segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Canalização antiga causa rachaduras em imóveis do centro



Moradores da rua Coronel Delfino, na região central de Capivari, procuraram o vereador Valdir Antonio Vitorino (PDT), o Valdir da Farmácia, para relatar a falta de manutenção da rede de água e esgoto da via e a consequente rachadura em vários imóveis. O problema localiza-se no trecho da rua mantido por paralelepipedo. Segundo o relato de moradores, a prefeitura tem feito apenas reparos superficiais, o que não resolve o problema da infiltração.


“Por várias oportunidades alguns 'pedaços' da rua afundam e a prefeitura vem e apenas faz o remendo, tapando o local, ou seja, não analisa a situação como um todo. Em decorrência disso, nossas casas foram prejudicadas com rachaduras. Queremos que a prefeitura tome uma providência urgente, já que a rede de água e esgoto desta via tem pouco mais de 40 anos e não deverá suportar mais danos ”.


Valdir disse que entrará em contato com a prefeitura o mais rápido possível para saber se o serviço de contenção do vazamento na rede de água e esgoto consta no conograma de obras. “Os moradores estão preocupados com a situação e com razão, afinal, as residências do local apresentam várias rachaduras. Vou entrar em contato com o setor competente e solicitar que estas pessoas sejam atendidas o mais breve”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário