terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Prefeito justifica desligamento de diretora de Meio Ambiente

Um novo nome para o cargo já foi definido
Após a veiculação do jornal A Gazeta, na semana passada, informando a exoneração da então diretora de Meio Ambiente de Capivari, Claubijeine Rojas, a prefeitura da cidade justificou a ação demissional.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Executivo, a demissão foi ocasionada por “razões administrativas”. Apesar da justificativa, não foi explicitado quais razoes motivaram o ato.

Ainda de acordo com a assessoria, o biólogo Lúcio Stein Rodrigues, assumirá o cargo interinamente. “O senhor Lucio Stein Rodrigues é capivariano, 30 anos, solteiro, biólogo, graduado na Universidade Federal de São Carlos e cursa pós-graduação em gerenciamento ambiental pela USP/Esalq”.

A ex-diretora Claubijeine, que cumpre licença maternidade, ainda não foi procurada pela administração a fim de obter justificativas sobre a demissão. Ainda assim, ela afirmou que o diretor interino já fazia parte da equipe da diretoria, em que atuava, e que é um ótimo profissional, crendo que este realizará um belo trabalho na pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário