sexta-feira, 17 de julho de 2009

ENTRELINHAS

por Daniela Rocha

Quem vai ter coragem de falar a “verdade verdadeira”?
Alguém pode ser suficientemente verdadeiro e esclarecer à população o real motivo do impasse entre Santa Casa e Prefeituras? Não, a opinião pública não pode, jamais, perceber que a briga é pessoal e visa o poder. Sempre o poder...

O povo que tem direito a um atendimento digno e de qualidade, fica em segundo plano, e pulando igual piolho de um lado para outro.

Está tudo certo gente!!! Já não está mais!!! A batata quente fica para lá e para cá.
Nessa briga de poder leva a melhor quem sair de vítima no final da história, e claro, aquele lado que conseguir implantar seus pontos de vista. É, mas para saber quem será o “vitorioso” teremos que acompanhar os próximos capítulos. Porém, um dado já é possível antecipar: o povo perde de qualquer jeito. Já está perdendo e a tendência, caso essa situação permaneça, é só piorar...

Transparência, cadê?!
Enquanto isso a Prefeitura de Capivari insiste em falar em transparência. Todo mundo enrola: o secretário de Saúde gagueja, o prefeito escreve, mas não assina e as declarações são vazias... e sempre para empurrar a situação com a barriga... Transparência, cadê você, eu vim aqui só pra te ver!!!

Todo mundo tá feliz???
Bem verdade é que os prefeitos de Elias Fausto, Rafard e Mombuca, também atendidos pela Santa Casa entram mudos e saem calados... E o presidente da Santa Casa, decide uma coisa e muda de opinião.. Ah... mas na foto enviada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Capivari, tirada na reunião que marcou a prorrogação de prazo do convênio, na Promotoria, todo mundo saiu sorrindo (com exceção do secretário de Saúde de Capivari, que parecia estar dormindo)... E o povo... óóóó... Pois é... (veja a foto abaixo)



com Lincoln Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário