segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Capivari sedia reunião ordinária do Consórcio PCJ

Na manhã de sexta-feira (2), prefeitos de diversas cidades da região, diretores e representantes de empresas que fazem parte do Consórcio PCJ estiveram na cidade de Capivari, onde foram recebidos pelo Prefeito Luis Donisete Campaci para a 63ª Reunião Ordinária.

No evento foram apresentadas as principais atividades em andamento no âmbito do Plano de Atuação 2009/2010 e o balancete semestral de 2009.

Na reunião também foi discutido o reajuste do valor da contribuição de custeio para 2010, o qual ficou fechado em 3,5 % e ainda foram tratados detalhes da Instalação da Fundação Agência de Bacia PCJ.

“Agradeço o apoio recebido da Prefeitura Municipal e do Saae de Capivari, ao patrocínio da empresa OCV Capivari Fibras e Vidros Ltda. e também ao empenho da equipe da Secretaria Executiva da entidade na realização do evento. Para nós é muito importante estarmos em Capivari especialmente neste mês em que comemoramos 20 anos do consórcio”, registrou o Prefeito de Hortolândia e Presidente do Consórcio, Angelo Perugini.

O prefeito de Piracicaba Barjas Negri também agradeceu o acolhimento de Capivari e registrou: “A cidade foi escolhida para sediar a reunião justamente pelo engajamento e participação ativa do Prefeito Campaci no Consórcio. Este encontro trabalhou a conscientização, passou informações e visou a garantia de investimentos para as estações de Tratamento de Esgoto”, registrou Barjas.
Campaci defendeu que atualmente o mundo se poderá se desenvolver se obtiver um plano de desenvolvimento baseado num tripé totalmente integrado. “Esse tripé que deve ser a base de todo e qualquer desenvolvimento sustentável, de todo e qualquer desenvolvimento duradouro é formado pelo Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Ambiental”, ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário