quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fiec realizará o 1º Censo Industrial em Elias Fausto

Na próxima segunda-feira, dia 18, às 8h, o prefeito de Indaiatuba Reinaldo Nogueira (PDT), estará presente com o superintendente da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), João Neto e com o prefeito de Elias Fausto, Cyro da Silva Maia, para a assinatura do convênio e lançamento do 1º Censo Industrial de Elias Fausto. A cerimônia acontecerá no Auditório da Prefeitura Municipal, situada na Rua Siqueira Campos, nº 100, em Elias Fausto. Em seguida será servido um coffee break aos convidados.

É intenção de a Prefeitura de Elias Fausto contratar a Fiec para oferecer dois cursos técnicos, porém para ter um maior conhecimento sobre o mercado de trabalho no município, e para a melhor escolha dos cursos, a primeira contratação será para o levantamento de dados através do 1º Censo Industrial, do qual a Fiec será a executora.
“Esta parceria demonstra bem a preocupação do prefeito de Elias Fausto, com a qualificação de mão de obra local, bem como, a confiança do prefeito na administração pública de Indaiatuba, através da Fiec”, diz João Neto.

Este convênio será assinado pelos prefeitos Reinaldo Nogueira e Cyro da Silva Maia, tendo o objetivo de constituir uma base de informações industriais do município. O fortalecimento do parque industrial através do relacionamento entre as empresas, aliado a formação de mão de obra qualificada, facilitará o desenvolvimento de estudos e pesquisas para uma boa educação profissional, oferecendo cursos com as necessidades em salas descentralizadas no município de Elias Fausto.
Com estes propósitos, a equipe da Fiec estará presente no local, onde iniciará imediatamente o trabalho de coleta de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário